Walmart vai entrar suas compras…na sua geladeira!

O Walmart anunciou que iniciará a entrega “InHome” a clientes em algumas cidades dos EUA neste outono – um programa em que os clientes podem optar por permitir a entrega direta em suas geladeiras.

De acordo com The Verge, embora não o Walmart não revelou os detalhes sobre “como”, afirmou que serão seus próprios funcionários que abrirão sua porta e entregarão em sua geladeira quando você não estiver em casa.

E posso confiar?

Não se preocupe. Os funcionários usarão câmeras que irão filmar todo o processo e o cliente poderá ter acesso direto no seu telefone.

Em breve, os serviços estarão disponíveis para mais de 1 milhão de clientes no Missouri, na Pensilvânia e na Flórida.

O Walmart informou que treinará os seus funcionários treinamento para garantir que eles “tratem as casas dos clientes com o mesmo cuidado e respeito com que tratam a casa de um amigo ou da família”.

Batendo de frente com outra gigante

A InHome competirá diretamente com o serviço de entrega doméstica da Amazon, que pode entregar seus pacotes dentro de sua casa e de outros lugares.

A Reuters informou que o Walmart testou um serviço similar de entrega (direto a frigoríficos) em 2017, mas o programa foi descontinuado um ano depois.

(Visited 28 times, 1 visits today)

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *