Simples fé – Feridas

Algo que nos afasta de Deus e das outras pessoas são as feridas. Todos nós já fomos feridos e com certeza já ferimos alguém. E é incrível o poder que as feridas possuem. Feridas fazem com que nos sejamos diferentes daquilo que deveríamos ser. Saímos do projeto original de Deus.

E normalmente as feridas tem uma origem: as mentiras. Quando alguém fala algo que não é verdadeiro aquilo nos fere. Passamos a acreditar naquela mentira e passamos a viver aquela ferida. Mas não para por ai…Falo disso no vídeo:

Depois de feridos fizemos um voto como forma de proteção. Votos do tipo: eu nunca mais vou ser assim, eu nunca mais vou ser verdadeiro, etc. E depois de fazer esses votos passamos a usar uma máscara. Usamos ela para esconder a ferida que temos.

O problema é que quando não curamos nossas feridas elas sempre irão doer. Mais cedo ou mais tarde você será impactada por ela. Por esse motivo precisamos curar nossas feridas e usar elas para auxiliar quem está ferido. Afinal: pessoas feridas, ferem. Mas pessoas curadas, curam.

Deus abençoe!