Agora o negócio ficou sério

No último post falei da minha meta de correr a São Silvestre de 2015. E comecei a compartilhar com várias pessoas como forma de me comprometer em realizar e não ficar só no papo furado. Pois nestas conversas surgiram pessoas interessadas em apoiar meu projeto. Além de pessoas que também querem correr a prova.

Fico muito feliz de ver mais pessoas se entusiasmarem em correr. Isso é demais! E feliz em ter empresas que irão apoiar o projeto 🙂

desafio

A primeira empresa que quis apoiar foi a DMF Esportes. Conheço o Décio, dono da empresa, de longa data. Fui lá na busca de um tênis melhor para correr. Conversa vai e conversa vem ele decidiu entrar no projeto como apoiador. Além disso, me indicou o melhor tênis com que já corri: o Asisc Nimbus 16.

Vamos falar deste tênis?

Captura de Tela 2014-11-05 às 15.33.38

O Asics Nimbus é calçado que proporciona um grande amortecimento, conforto e estabilidade. É impressionante a sensação que ele proporciona. Parece que a pisada fica acolchoada!

O Nimbus possui  tecnologias como o AHAR que é um solado de borracha com formulação especial para resistir à abrasão (desgaste), localizado em áreas críticas, como no calcanhar e o Guidence Line, um sulco flexível que se estende desde o calcanhar até a ponta do dedão e trabalha juntamente ao movimento dos pés, tornando o ciclo da pisada mais confortável e bem distribuído.

Não sei se foi o tênis, mas melhorei bastante meu tempo depois da compra dele. Acho que foi o fator psicológico…hehe

Enfim, o tênis é demais e o atendimento do pessoal da DMF Esportes foi demais também. O Décio baixou a loja toda e me mostrou todas as opções de tênis. Experimentei uns 10 modelos! No final não tinha dúvida, o Asics Nimbus 16 foi minha escolha. Obrigado a DMF por acreditar no projeto! Em outro post vou falar mais sobre a DMF e principalmente sobre a loja modelo do Shopping Lajeado.

Outra empresa que está junto neste desafio é a Bioteam Academias. Para quem não sabe eles são a maior rede de academias do Vale do Taquari com unidades em Lajeado, Santa Clara, Capitão e Estrela. Estava a procura de uma boa academia para fazer reforço muscular. Conversei com alguns amigos e a indicação foi a Bioteam.

Conheço também um dos sócios, o Guilhermer Marder. Expliquei para ele minha necessidade de treino e é claro, compartilhei do projeto. Na hora o Guilherme topou apoiar e inclusive está pilhando o pessoal da academia a fazer um grupo para ir correr a prova.

A estrutura da Bioteam é muito boa. Os professores são 10 e o programa de musculação deles é ótimo, pois muda com frequência e não se fica entendiado com o treino. Isso é importante para mim, já que não curto muito academia. Mas com a metodologia deles estou começando a gostar! Em outro post vou falar mais sobre a academia e o sistema deles. Obrigado também Bioteam pela parceria!

E ai estamos! Mais de um ano para a São Silvestre de 2015, mas os preparos já começaram. Fique ligado aqui no blog que vou compartilhar sobre esse desafio. E se quiser ir correr a prova junto é só avisar!

Captura de Tela 2014-11-05 às 15.42.39

Captura de Tela 2014-10-29 às 23.59.57